terça-feira, 30 de Abril de 2024  22:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-08-2012

FPF procura envolver mais a cidade na festa da Supertaça



A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abre hoje mais um ponto de venda de bilhetes para o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro.

A bilheteira funcionará apenas durante o dia de hoje e pretende ir ao encontro dos adeptos que estão na cidade e assim não têm que se deslocar ao estádio antes do encontro de amanhã, entre FC Porto e Académica de Coimbra.

Carlos Lucas, director de eventos da FPF, diz que se trata de “um esforço para envolver mais a cidade e a região no evento Supertaça Cândido Oliveira”.

Segundo o responsável, a venda de bilhetes está a “correr muito bem e ainda temos ingressos para venda e vamos com certeza superar os 19 mil que assistiram ao jogo no ano passado. “Tivemos o cuidado de estipular preços muito acessíveis, tendo em atenção a crise económica em que o país se encontra, de modo a que todos possam ver o jogo”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®